A DECORARE

UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA

A Decorare marcou o fortalecimento da arquitetura, decoração e engenharia nos anos 90 e 2000. A mostra se consolidou como um dos maiores eventos do setor no sul do país. Com mais de duas décadas de fundação, a Decorare apresenta as tendências da arquitetura, decoração e paisagismo, além de destacar o potencial dos profissionais da área e se apresentar como grande vitrine de novos talentos.
A mostra possui um papel importante para a difusão da cultura e da arte, valoriza e divulga artista e artesãos locais, num universo que se entrelaça com o da arquitetura. A Decorare também tem como objetivo despertar na sociedade o interesse por artes, cultura e arquitetura, não apenas do ponto de vista comercial, mas sim como uma manifestação cultural da sociedade.
UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA

MEMÓRIA DECORARE

A Decorare nasceu em 1999 com empresário Celso Cecchin, a arquiteta Sandra Marafon Dutra e a engenheira civil Luzia Massa. Na primeira Mostra foram 19 ambientes e aconteceu na Casa da Dona Augusta Bohner, matriarca da radiodifusão no oeste catarinense, além de exercer papel social importantíssimo na sociedade chapecoense. 
Em 2001, a Decorare foi realizada na casa do empresário Ivan Bertaso, com o tema “Jogos de Estilos”. Em 2003, a proposta foi um pouco diferenciada com uma mostra comercial, no edifício Sovião, com o tema “Renovação”.
Já em 2006, o espaço escolhido foi a antiga Secretária do Oeste. Em 2009, a Decorare teve como tema “A festa” e foi realizada onde era o colégio Chapeuzinho Vermelho. Já em 2012, a edição aconteceu no Edifício Soprana, na Avenida Getúlio Vargas, com o tema “A viagem”.
Em 2019 a mostra foi realizada no Castelinho, edificação tombada pelo patrimônio histórico. Esta edição marcou os 20 anos da fundação do evento. A Decorare 2019 teve como tema  a História, Cultura e Memória, Chapecó cidade das Rosas. Esta edição foi a primeira sob a organização da THF Marketing & Eventos.

DUAS DÉCADAS DE HISTÓRIA

A Decorare marcou o fortalecimento da arquitetura, decoração e engenharia nos anos 90 e 2000 em Chapecó, oeste catarinense. A mostra se consolidou como um dos maiores eventos do setor no sul do país, com tecnologia de vanguarda, revelação de talentos e geração de negócios. 
Após 20 anos de sucesso num dos principais polos econômicos do sul do Brasil, a Decorare iniciou seu projeto de expansão para outras cidades. Em 2021 a Decorare será realizada em Concórdia - SC e Bento Gonçalves - RS.  Para 2022 outras quatro cidades devem receber a Decorare; Capão da Canoa – RS, Gramado – RS, Joaçaba  - SC e Itapema – SC, além de retornar a Chapecó, onde é realizada  a cada três anos.  
A mostra é promovida pela THF Marketing e Eventos, empresa com sede em Chapecó. Fundada pelo jornalista Thiago Freitas, a agência possui como propósito promover eventos que fomentam as manifestações culturais, a arte e a história, além de promover ótimas oportunidades de negócios.

NOSSA HISTÓRIA EM FOTOS

THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
THF MARKETING
Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alavanca Sites e Sistemas