NOTÍCIAS

Memória Decorare

Memória Decorare

 

A Decorare nasceu em 1999 com o administrador/professor Celso Cecchin, a arquiteta Sandra Marafon Dutra e a engenheira civil e designer de interiores  Luzia Moraes Massa. Na primeira Mostra foram 19 ambientes e aconteceu na Casa da Dona Augusta Bohner.

Em 2001, a Decorare foi realizada na casa de Ivan e Elaine Bertaso, com o tema “Jogos de Estilos”. Em 2003, a proposta foi um pouco diferenciada com uma mostra comercial, no Edifício Residencial Sauvigon, com o tema “Renovação”. Já em 2006, o espaço escolhido foi a antiga Secretaria do Oeste, atual Colégio Bom Pastor. 

No ano de 2009, a Decorare teve como tema “A festa” e foi realizada onde era o colégio Chapeuzinho Vermelho. A edição de 2012 aconteceu no Edifício Hotel Soprana, na Avenida Getúlio Vargas, com o tema “A viagem”.

No ano de 2019 a mostra foi realizada no Castelinho, e marcou os 20 anos da fundação do evento. A Decorare 2019 teve um foco significativo na história da cidade de Chapecó e nas ações culturais, apresentando tendências e revelando talentos.

Agora, em 2021 a mostra se expande para outras regiões. Bento Gonçalves - RS, mais conhecida como a capital do vinho e Concórdia - SC conhecida como a capital do trabalho são as cidades escolhidas. 


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alavanca Sites e Sistemas